Drops

Divergente

Divergente poderia até ser uma fita juvenil bacaninha não fosse sua correspondência gritante com Jogos Vorazes. Ajustando um elemento ou outro, a história da jovem que não se enquadra em nenhum tipo de rótulo e começa a liderar um movimento de rebelião contra um governo ditatorial é a mesma daquela apresentada na franquia liderada por Jennifer Lawrence. Há uma excelente Shailene Woodley, mostrando que tem força para trilhar um caminho próprio e não ser somente a revelação de Os Descendentes, e Kate Winslet, burocrática sim, mas habitualmente bem como a grande vilã do filme. A vergonha entre os atores fica por conta de Theo James, transmitindo canastrice em todas as suas cenas que mais parecem extraídas de um clipe de moda, já que o ator exagera em olhares e expressões que parecem estrategicamente contruídas para mexerem com os hormônios das adolescentes.

 300 - A Ascensão do Império

300 - A Ascensão do Império não chegou a ser uma continuação ruim já que o novo diretor, Noam Murro, mostra-se ciente do escopo do seu trabalho perto da dimensão do primeiro filme, lançado em 2007, sob a direção de Zack Snyder. O grande atrativo dessa nova perspectiva sobre os eventos de 300 é a presença de Eva Green conduzindo muito bem uma personagem forte e e tão intrigante que praticamente torna a trama tolinha do filme descartável diante do desejo do público de desvendar sua personalidade. 

 Uma Aventura Lego

Talvez o grande problema de Uma Aventura Lego seja encontrar um público para dialogar. O filme fica sempre nas intenções intermediárias: quer agradar os pequenos, mas não deixa de despejar referências e piadas que só adultos entenderão. No final, acaba não agradando completamente nenhum desses públicos. A história não cativa tanto as crianças e os adultos sentem-se entediados por uma solução ou outra que soa simplista ou frustrante demais perto do potencial que a fita apresentava.

 O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Essa nova fase do Homem-Aranha com tão pouco tempo do término da trilogia anterior comandada por Sam Raimi e protagonizada por Tobey Maguire continua completamente supérflua, descartável. No entanto, O Espetacular Homem-Aranha 2 parece muito mais seguro narrativamente que seu filme anterior. Tanto o diretor Marc Webb, quanto o seu ator principal Andrew Garfield parecem mais seguros na definição de uma personalidade para Peter Parker, antes praticamente inexistente. Ajustes no romance central são feitos e um futuro promissor para a nova franquia é vislumbrado. Mas tudo ainda está no terreno da promessa, já que muitos pontos negativos continuam presentes no balanço geral.

COMENTÁRIOS

Nome

Agenda,14,Checklist,11,Cinco Atos,1,Crítica,315,DVD & Blu-Ray,6,É Tudo Verdade,3,Editorial,2,Ensaios e Artigos,19,Entrevista,2,Extras,9,Listão,34,Matéria Especial,28,Mostra SP,6,Notícias,39,Podcast,3,Prévia,77,Radar Crítico,20,Recomendações,105,Resenhas,268,Rewind,15,TV & Streaming,80,Vídeo,10,Vilões que Amamos Odiar,1,
ltr
item
Chovendo Sapos: Drops
Drops
http://3.bp.blogspot.com/-NvdSDLcOxoM/U2wv05ZU1iI/AAAAAAAATGQ/AnGQtNinckA/s1600/Divergente-18jul2013-01.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-NvdSDLcOxoM/U2wv05ZU1iI/AAAAAAAATGQ/AnGQtNinckA/s72-c/Divergente-18jul2013-01.jpg
Chovendo Sapos
http://www.chovendosapos.com.br/2014/05/drops.html
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/2014/05/drops.html
true
3477978344278040615
UTF-8
Posts carregados Nada encontrado! VEJA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGINAS POSTS Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS POSTS Nada encontrado VOLTAR Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESSE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para liberar! Copie todo o código Selecione todo código Todos os códigos foram copiados Não foi possível copiar o código